Reflexão

Amadio Cremonesi

Administrador de Empresas

Ex-Diretor da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura & da Secretaria de Meio Ambiente na Prefeitura de Vinhedo

amadioneto@yahoo.com.br

ÚLTIMO ARTIGO

Nas duas ultimas eleições municipais, 2.012 e 2.016, fui convidado a participar como candidato a Vereador. Em ambas eu ocupava a presidência de um conselho municipal, na primeira era presidente do CONSEG (conselho de segurança) e na segunda do COMDEMA (meio ambiente). Embora fosse legal e legítimo, não quis abraçar essa causa, pois considerava que poderia não ser muito ético, uma vez que alguém poderia dizer que era oportunismo meu, considerando a visibilidade que essas funções me davam. Rejeitei.
Este ano, também, estou sendo convidado e desta vez, como não sou presidente de nada, tampouco participo de algum conselho, então, está mais fácil decidir.
Ainda não tomei a decisão de me lançar pré-candidato a Vereador, mas como escrevi acima, a decisão está mais fácil.
Considerando que os pré-candidatos não poderão, a partir do próximo mês, escrever em jornais, participar de programas de televisão por eles apresentado (coisa que também tenho feito), resolvi me antecipar, caso resolva concorrer e, portanto este é meu ÚLTIMO ARTIGO para o Jornal TRIBUNA DE VINHEDO.
Vou continuar, caso seja pré-candidato, a escrever nas redes sociais, pois é um meio de comunicação bastante válido e útil, tudo dentro do que permite a Lei, mas no Jornal não poderei mais fazê-lo.
Quem certamente ficarão felizes serão os meus detratores, os “donos da verdade”, que tanto têm me apedrejado nestes dois anos e meio, mas como sempre eu disse, a casca é grossa, além do que se for contar os dedos de uma mão as pessoas que me criticam, sobram dedos enquanto que as que elogiam, precisaria de muitas mais mãos.
Quero neste ultimo artigo agradecer, imensamente, a Meres Affonso, jornalista e proprietária do Jornal, que nunca em nenhum momento censurou qualquer artigo meu, pelo contrário, sempre me apoiou começando por me dar esse espaço para que eu pudesse manifestar minhas opiniões, assim como agradecer a todo o pessoal do TRIBUNA DE VINHEDO, sempre muito atenciosos comigo.
Valeu gente, quem sabe, até uma próxima.

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90