• Jornal Tribuna Online

Apartamentos populares da CDHU no Santo Antônio entram na reta final de construção


Programa habitacional, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Louveira e o Governo do Estado vai beneficiar 178 famílias. fotos: divulgação

A obra dos novos 178 apartamentos populares está em fase final, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Louveira e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) que irá beneficiar famílias de baixa renda no município.

O projeto está sendo estruturado em uma área de 15 mil m² que foi adquirida pela Prefeitura de Louveira, em frente ao Mirante do Santo Antônio - novo bairro criado em 2017 com a entrega de 191 casas. O local já recebeu as benfeitorias de infraestrutura, como rede de água, rede de esgoto, drenagem pluvial (captação de águas da chuva), asfalto e calçadas.

Os novos apartamentos serão divididos em nove torres em um condomínio fechado, o primeiro empreendimento popular vertical da cidade. O objetivo da parceria é proporcionar qualidade de vida para as famílias de Louveira.


Estrutura completa

Cada apartamento terá dois dormitórios e virá completo com piso frio promovendo ambientes frescos, azulejos, pintura completa, instalação de gás, pia de granito e esquadrias de muita qualidade em portas e janelas, com até 54,0m² quadrados.

O projeto, também, prevê playground completo, quadra poliesportiva, condomínio fechado, controle de acesso à portaria e amplo espaço, proporcionando conforto e segurança para os moradores. Cada apartamento, também, terá o direito à vaga de garagem.


Informações

Aos interessados, as informações sobre cadastro, sorteio dos contemplados e entrega dos apartamentos serão divulgados nos veículos oficiais da Prefeitura de Louveira em breve.



7 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90