top of page

Atleta Vinhedense de Rugby é convocado para Seleção Brasileira Juvenil

  • Foto do escritor: Jornal Tribuna Online
    Jornal Tribuna Online
  • 5 de mai.
  • 1 min de leitura

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O vinhedense Patrick Giraldini de Mello, 16 anos, atleta do Cougars Rugby Clube de Vinhedo foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Juvenil de Rugby. O jovem atleta de Vinhedo integrará a equipe sub 17 que viajará no próximo dia 10 ao Paraguai para amistosos de Rugby XV contra a seleção da casa. Serão rodadas duplas nos dias 15 e 18 de maio.


Foram selecionados 44 atletas de todo o Brasil e a viagem faz parte do desenvolvimento de atletas juvenis de rugby de alto rendimento. Apesar de pouco tempo no esporte Patrick sempre se destacou pelo comprometimento e dedicação, já acumula diversas experiências, jogando o Campeonato Paulista de Rugby, a Copa Metropolitana de Campinas de Rugby, Beach Rugby de Ilha Bela e outras competições e amistosos.


O Cougars Rugby Clube recebe apoio da Secretaria de Esportes de Vinhedo e mantém, além dos times masculinos e femininos adulto a Escolhinha de Rugby para menores de 14 anos e o time Juvenil. Para saber mais siga o Rugby de Vinhedo nas mídias sociais!


@cougars.rugby

@cougarsfeminino

@cougarsmasculino

Comentarios


bottom of page