• Jornal Tribuna Online

Centro de Treinamento e Ginásio para a Ginástica Artística de Louveira seguem em obras

Espaço comportará 200 pessoas sentadas com total infraestrutura

A ginástica artística de Louveira é uma das mais premiadas do Estado de São Paulo e ganhará um novo espaço com equipamentos modernos de alto rendimento. foto: divulgação

Flexibilidade, crescimento, força, concentração e coordenação motora: a qualidade de vida para crianças e jovens louveirenses promovida pela Ginástica Artística da Prefeitura de Louveira vai ganhar um novo Centro de Treinamento e Ginásio de Competição.

A ginástica artística de Louveira é uma das mais premiadas do Estado de São Paulo e ganhará um novo espaço com equipamentos modernos de alto rendimento e apropriados para do nível iniciante até o de competição, além de adequação no portão, arquibancada para 200 pessoas, instalação de guarda-corpo, vestiários e banheiros, sala administrativa, instalação de janelas nas laterais do galpão para auxiliar na ventilação, isolamento térmico no telhado, instalações elétricas e hidráulicas, quatro bebedouros, Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA), revestimento das paredes e acampamento da pintura em 749,27 m².

Além disso, o espaço terá estacionamento para atender todos os atletas e visitantes durante as aulas e competições.

A pequena Maria Eduarda Alves dos Santos, de 6 anos, pratica ginástica artística e a mãe Silvana Alves Teixeira elogia a qualidade que sua filha recebe nas aulas. "Ela vem crescendo e desenvolvendo dia após dia. Minha filha ama o que faz e amamos a Ginástica Artística de Louveira. Achamos muito importante essa reforma, pois o local e o ambiente vão ficar mais agradáveis para realizarem o esporte. Esses serviços são muito importantes, pois as crianças crescem mais adaptadas e desenvolvidas", afirma Silvana.


Como participar das aulas

Para participar, basta apresentar o Cartão Cidadão atualizado e aguardar a divulgação das inscrições para alunos a partir 7 anos podem participar da ginástica artística Mais informações pelo telefone 3878-1357.


8 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90