• Jornal Tribuna Online

Comércio de Louveira só vai poder funcionar das 10h às 14h


Comerciantes deverão preencher termo de responsabilidade sobre as determinações de isolamento social. foto: divulgação

A Prefeitura de Louveira divulgou na noite da última segunda-feira, 1º o Decreto Municipal da flexibilização do comércio, respaldado pelas orientações do Governo do Estado. Diferente da maioria das cidades, o comércio louveirense ficará aberto somente das 10h às 14h e, depois de 15 dias, o horário será estendido, caso a situação da pandemia esteja estável no município.

Segundo o Decreto municipal, as atividades econômicas que reabrirem devem seguir regras de higienização, com álcool em gel disponível, distanciamento social, quantidade limitada de ocupação no estabelecimento e ainda, certificar da utilização de máscaras tanto para funcionários, quanto para clientes.

A adesão dos comerciantes interessados é de caráter facultativo, mediante assinatura do Termo de Responsabilidade ( https://bit.ly/36UXCmq ) pelo responsável do estabelecimento comercial, o qual se comprometerá a cumprir rigorosamente as recomendações previstas.

A abertura do estabelecimento estará condicionada ao mero encaminhamento prévio do Termo de Responsabilidade assinado a Vigilância Sanitária Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do e-mail: visa@louveira.sp.gov.br e empreendedor@louveira.sp.gov.br, o qual será objeto de fiscalização pela Vigilância Sanitária, bem como autuação do estabelecimento comercial, nos termos deste Decreto, àqueles que não tiverem formalizado o Termo de Responsabilidade.

A cidade está no nível 2 de restrição que permite a reabertura de comércios em geral, como loja de roupas, sapatos, decoração, além de concessionárias de veículos, imobiliárias e escritórios em geral.

18 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90