• Jornal Tribuna Online

Com mais 4 mortes, Louveira atinge a marca de 52 óbitos causados pela Covid-19


Com mais 4 mortes, Louveira atinge a marca de 52 óbitos causados pela Covid-19 LOUVEIRA
Foto: Divulgação.

Mais quatro mortes foram confirmadas em Louveira nesta semana. Com os novos registros, a cidade alcança a triste marca de 52 óbitos causados pela Covid-19 desde o início da pandemia. Somente no mês de abril, 11 pessoas morreram no município em decorrência de complicações causadas pela doença.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os quatro óbitos registrados no Boletim Epidemiológico foram de um homem de 76 anos, uma mulher de 73 anos que aconteceram nos dias 9 e 10 de abril, mas só foram contabilizados esta semana, porque aguardavam resultado de exames do Instituto Adolfo Lutz. Os outros óbitos confirmados foram de um homem de 52 anos, com histórico de doenças crônicas e de uma mulher de 54 anos sem doenças crônicas.

Até o final da tarde desta quinta-feira, 26 pessoas estavam internadas: 14 em UTI, 3 em leitos de cuidados semi-intensivos, 1 em ala de enfermaria da Santa Casa e 8 no Hospital de Campanha.

Louveira contabiliza, até o momento, 2.687 casos de Covid-19, 171 suspeitos e 52 mortes. Ao todo, 168 pessoas seguem em isolamento domiciliar: 54 já têm diagnóstico confirmado e 168 aguardam o resultado de exames.

3 visualizações0 comentário