• Jornal Tribuna Online

Começa a obra de contenção de deslizamento do muro da CEI Dona Benta


Começa a obra de contenção de deslizamento do muro da CEI Dona Benta VINHEDO
Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Vinhedo deu início à obra de contenção do deslizamento do muro do Centro de Educação Infantil Dona Benta. É a oitava obra realizada no município desde o ano passado para evitar deslizamentos em áreas consideradas de risco. O projeto está sendo realizado com a instalação de gabiões de talude que vão proteger o local. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 90 dias.

“Mais uma vez estamos realizando uma obra de grande relevância para a cidade porque protege justamente áreas de risco afetadas pelas chuvas. Desde o ano passado estamos empenhados em realizar essas obras para oferecer mais segurança para a população. Trabalho sério e comprometido com nossos moradores”, afirmou o prefeito Dario Pacheco.

Dr. Dario lembrou que também estão em licitação as obras de reforma de todas as escolas e unidades de saúde de Vinhedo, que há mais de 30 anos não passam por reformas estruturais. O prefeito comentou que as obras das reformas, assim como as obras de contenção de deslizamentos, serão realizadas com recursos municipais.

6 visualizações0 comentário