• Jornal Tribuna Online

Cruzamento da região da Vila João XXIII vai ganhar semáforo


Equipamento deve iniciar operação a partir da próxima semana; cruzamento recebe grande fluxo de veículos. foto: divulgação

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Transportes e Defesa Social, iniciou nesta semana a instalação de um conjunto semafórico no cruzamento das avenidas dos Pinheiros e Otávio Tasca com as ruas Teodoro Pisoni e Felisbina Corazzari Matheus, na Vila Pompeia, região do Jardim Miriam.

O cruzamento recebe fluxo intenso de veículos praticamente o dia todo, por onde passam moradores da Vila João XXIII, Jardim Miriam e São Matheus, entre outras regiões. A expectativa é que a instalação termine até sexta-feira e que o funcionamento tenha início na próxima semana.

Conforme explicou o secretário de Segurança e Transportes, Osmir Cruz, após estudos, a instalação do semáforo se mostrou como a melhor alternativa. Aquele cruzamento recebe fluxo intenso de veículos mesmo fora do horário de pico. Durante o período de aulas, o movimento é ainda melhor. Próximo ao local fica a E.M. Maria de Lourdes Von Zuben.


13 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90