• Jornal Tribuna Online

Edson PC não é mais secretário de Esportes e Lazer


Edson PC não é mais secretário de Esportes e Lazer VINHEDO
Foto: Arquivo Tribuna.

Edson PC (MDB) foi exonerado do cargo de secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vinhedo. Além dele, mais quatro diretores indicados pelo próprio PC também foram desligados da Secretaria.

Nas últimas semanas Edson PC postou diversos vídeos criticando a própria Administração, nas redes sociais, e isso causou desconforto na Administração. Além disso, funcionários ligados à Secretaria de Esportes também reclamaram da ausência do secretário no local de trabalho.

“Hoje fui informado pelo Prefeito, Dr. Dario, que não serei mais Secretário de Esportes. É algo que eu esperava, pois desde o início o Prefeito e seus aliados mais próximos não cumpriram com a suas palavras e não honraram as promessas de campanha. Desde o início teve muita coisa errada, como manter gente do Governo Jaime, e agora estão trazendo de volta mais pessoas. Eu me pronunciei contra as decisões que penso que foram erradas. Não houve interesse em diálogo por parte do Dr. Dario e das pessoas próximas a ele. Meu compromisso sempre foi com a mudança e com o Povo. Isso vou manter até o final. Minha luta contra o sistema continua e eu vou continuar andando de cabeça erguida e consciência tranquila. População de Vinhedo, estamos juntos”, declarou o vice-prefeito em suas redes sociais.

Já o prefeito, Dr. Dario Pacheco, declarou em nota enviada pela Prefeitura de Vinhedo, “desde o início do mandato, o vice-prefeito Edson PC vem dedicando mais tempo à função de vice-prefeito do que à de secretário de Esportes e Lazer, motivo pelo qual, em consenso, ficou definido que ele passará a desempenhar exclusivamente o cargo de vice-prefeito em um gabinete exclusivo, para que possa continuar realizando seu trabalho de fiscalização. O nome de seu substituto na Secretaria ainda está em avaliação.”

60 visualizações0 comentário