• Jornal Tribuna Online

Entrevista com Antônio Carlos Rodrigues de Souza

Kaká Rodrigues, como é conhecido em Louveira, tem 42 anos e foi eleito como vereador pelo PDT com 664 votos e dá início ao seu primeiro mandato no poder legislativo de Louveira, já atuou como empresário no ramo automotivo e, também, faz parte do Podemos de Louveira como presidente. Nascido em Candiba (BA) é filho de Orestes Oliveira de Souza e Anália Rodrigues de Souza. Mora em Louveira, desde 2002, e é pai de Geovanna, Guilherme e Sophia. Foi candidato a vereador em 2012 pelo PTN, obtendo 420 votos. Em 2014, candidatou-se a deputado estadual e obteve 2.322 votos. Em 2020, pelo PDT, elegeu-se vereador para 2021/2024 com 664 votos.

Foto: Arquivo Pessoal.

Jornal Tribuna (JT): Há quanto tempo mora em Louveira e por que se mudou para cá?

Kaká Rodrigues (KR): Moro em Louveira há quase 20 anos, e me mudei porque minha família já mantinha residência fixa na localidade, além da busca por segurança, novas oportunidades de emprego e melhoria de vida. Louveira tem sido uma cidade acolhedora, e desde o momento que tive o prazer de poder fazer parte desta cidade tão amada e querida me sinto orgulhoso pela história que construí ao longo da minha jornada de vida.


(JT): Pode nos falar um pouco sobre sua família?

(KR): Pai de 3 filhos, Geovanna, Guilherme e Sophia, venho de uma família humilde de 7 irmãos, e até os meus 14 anos de idade, ajudei meus pais no trabalho com a lavoura na roça, no qual sempre tive muito orgulho.


(JT): E o que costuma fazer em seu tempo livre? Algum hobby que cultiva?

(KR): Em meu tempo livre, costumo ficar com a família, pescar e, também, aprecio o turismo e o comércio local da cidade.


(JT): Como surgiu seu interesse pela política?

(KR): Sou de família de políticos, primos prefeitos e vereadores, os quais sempre me incentivaram e por acreditar que eu poderia fazer a diferença e melhorar a qualidade de vida da população.


(JT): Qual será, a seu ver, o principal desafio, no Município para os próximos anos?

(KR): Acredito que, neste momento, o principal desafio é vencer a pandemia e investir em mais saúde, educação e moradia.


(JT): O que a população de Louveira poderá esperar de seu mandato?

(KR): Meu compromisso é honrar cada um que depositou sua confiança em mim, quero firmar os projetos e planos que apresentei e atuar sempre com responsabilidade para representar o povo Louveirense da melhor maneira possível. Uma das minhas principais plataformas é o investimento e melhoria da saúde na qual venho atuando ao longo dos anos.


(JT): Para encerrar, deixe uma mensagem aos leitores louveirenses?

(KR): Estamos vivendo um momento delicado e precisamos buscar a Deus cada vez mais, confiar no seu poder, com a certeza de que tudo isso vai passar, e servir de lição e aprendizado para crescermos como pessoas e nos tornarmos melhores e mais gratos pela vida. Agradeço por terem confiado e reconhecido minha luta, por acreditarem em meu trabalho, que Deus abençoe a vida de cada um, farei o possível para que meu mandato seja digno e me coloco à inteira disposição para fazer o que estiver ao meu alcance em nome da população de Louveira.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90