• Jornal Tribuna Online

Estádio Municipal em Louveira recebe reforma completa e se prepara para campeonatos

Dentre as reformas, local vai receber iluminação para partidas noturnas, sistema de combate à incêndio e novos vestiários

Arquibancadas também serão reformadas para atrair mais público. foto: divulgação

Já pensando no retorno dos campeonatos municipais, a Prefeitura de Louveira realiza uma completa reforma do Estádio Municipal “Vice-prefeito José Silveira Nunes” que vai contemplar a reforma dos vestiários e nova iluminação inclusive para partidas noturnas.

A torcida também encontrará espaços totalmente reformados, com a reforma completa da arquibancada com guarda corpos, novo sistema elétrico, completa pintura e a cobertura metálica, trazendo muito mais conforto e segurança para as famílias.

A segurança para todos é prioridade no Estádio Municipal, por isso, toda obra será feita conforme as orientações do Corpo de Bombeiro, garantindo a implantação do sistema de combate a incêndio, sinalização, iluminação de emergência, extintores, alarme de incêndio e abrigo com hidrantes.

O lateral do time Monterrey/Louveira Jrs, Luiz Gema elogiou a iniciativa da Prefeitura. “Com a reforma do Estádio Municipal vai ajudar muito na qualidade dos jogos e a área de lazer do munícipe. A reforma da arquibancada vai fazer com que os esportes e campeonatos existentes no estádio tragam mais público, incentivando a atividade esportiva da cidade”, afirma Luiz.

O Estádio Municipal Vice-prefeito José Silveira Nunes está localizado na Rua 21 de Março, 900, Ponte Preta.




7 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90