• Jornal Tribuna Online

Estrada da Capela recebe iluminação de led


Estrada da Capela recebe iluminação de led VINHEDO
Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Vinhedo está instalando esta semana ao menos 170 luminárias de led na Estrada da Capela, para substituir as antigas lâmpadas do local. Os trabalhos devem estar concluídos nesta quarta-feira, 16. As luminárias de led são mais eficientes e econômicas, e estão sendo instaladas em diferentes pontos do município dentro de um grande projeto de modernização da iluminação pública de Vinhedo.

Desde o início do ano passado até o dia 20 de janeiro deste ano, a Prefeitura instalou 10.747 pontos de iluminação na cidade, incluindo manutenção, troca e novas instalações. Ao menos 451 luminárias de led foram instaladas na cidade desde o ano passado, substituindo lâmpadas antigas em pontos estratégicos da cidade.

A Prefeitura instalou 100 luminárias de led na Estrada da Boiada, 159 no Parque Municipal Jayme Ferragut, 11 na Praça do Globo, três na Avenida Flamingo, 100 na Represa 1, 76 na escadaria da Rua Francisco Verdenacci, Rua Jayme Catelano e Centro de Convivência. O projeto de criação de corredores de iluminação em led na cidade continua avançando com a substituição na Estrada da Boiada e, em seguida, com a instalação de outras 100 luminárias na Avenida Aparecida Tellau Serafim, na segunda etapa da modernização da iluminação do Portal.

O corredor de iluminação em led integra a Estrada da Boiada, Avenida das Indústrias, entorno da Praça Aurora Sudário, Estrada da Capela, Trevo de Vinhedo, Avenida Aparecida Tellau Seraphim, Avenida dos Imigrantes, Avenida Benedito Storani, Avenida Independência, Rodovia Edenor João Tasca, Rua do Observatório e Portal de Vinhedo.

4 visualizações0 comentário