• Jornal Tribuna Online

Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura lança Campanha do Agasalho 2020


As doações precisam ser feitas com artigos novos para evitar o contágio da Covid-19. foto: Arquivo Tribuna

A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lança nesta segunda-feira, 15, a Campanha do Agasalho 2020, que vai até 18 de agosto. Esse ano a campanha terá como foco a arrecadação de cobertores ou similares novos, mas roupas de frio também são bem-vindas. Os itens arrecadados serão doados para as famílias atendidas pelo FUNSSOL.

“Muitas pessoas precisam da nossa ajuda e temos de somar esforços sempre. Contamos com a boa vontade e solidariedade da população, das empresas e comércios a nos ajudarem a arrecadar o maior número possível de cobertores e agasalhos”, comentou a primeira-dama, Jaqueline Cruz.

O Fundo Social é responsável por levar as caixas vazias para arrecadação e buscá-las, assim que estiverem cheias, durante os dois meses de campanha.

“Estamos mais um ano realizando essa campanha em conjunto com a comunidade local, que sempre participa ativamente. Diversas empresas já aderiram e nós estamos prontos para atender todos aqueles que se interessarem”, destacou a presidente do Fundo Social, Iolanda Dias.

Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, a Campanha do Agasalho está diferente. As doações precisam ser feitas com artigos novos para evitar o contágio da Covid-19.

Quem tiver interesse de fazer adesão à campanha pode ligar no telefone 3826-2408 para solicitar a caixa de coleta, ou ainda através do e-mail: fundosocial@vinhedo.sp.gov.br.

9 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90