• Jornal Tribuna Online

Homem de 51 anos sem comorbidades morre vítima de Covid-19 em Louveira


Homem de 51 anos sem comorbidades morre vítima de Covid-19 em Louveira
Foto: Divulgação.

Duas pessoas morreram em Louveira na última terça-feira, 23, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Um homem de 51 anos sem doenças pré-existentes, que estava internado desde o dia 14 de março na UTI da Santa Casa, foi o 31º óbito oficialmente registrado na cidade. A outra vítima, um homem de 55 anos que também estava internado na Santa Casa de Louveira, não terá sua morte contabilizada no município por ser morador de Bragança Paulista. A morte incluída hoje no Boletim Epidemiológico de Louveira encerra um período de 37 dias sem registros oficiais de óbitos causados por Covid-19 na cidade.

Também nesta terça-feira, um homem de 80 anos, residente em Louveira, morreu em um hospital na capital paulista. De acordo com a família, ele foi internado para tratar complicações de outra doença, contraiu coronavírus no hospital e faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O caso ainda não foi contabilizado pela Secretaria de Saúde, que aguarda o recebimento dos dados oficiais sobre a morte.

A cidade tem ainda um óbito suspeito que ocorreu durante o último final de semana, mas aguarda resultado de exame emitido pelo Instituto Adolfo Lutz para confirmação do diagnóstico.

O 31º óbito foi a terceira morte por covid-19 registrada em Louveira em 2021. Os outros dois casos, contabilizados oficialmente este ano, foram: um homem de 70 anos, que morreu no dia 13 de fevereiro, e uma mulher de 73 anos, que faleceu em 7 de janeiro.

Ocupação dos leitos

De acordo com a Secretaria de Saúde, 31 pessoas estão internadas nesta quarta-feira, 24, em Louveira. Na manhã de hoje, mais um leito de retaguarda foi equipado para atender como UTI. Ao todo, a cidade conta com 17 leitos de UTI e permanece com 100% de ocupação. Dos 16 leitos do Hospital de Campanha, 14 estão ocupados.

Nas últimas 24h, o município confirmou 7 novos casos de covid-19. No total, Louveira contabiliza 2.152 casos confirmados, 404 suspeitos e 420 pessoas permanecem em isolamento domiciliar.

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo