• Jornal Tribuna Online

Igreja Ibaviva já realizou a doação de mais de 1 mil máscaras

Atualizado: Mai 18


Na segunda etapa, igreja pretende distribuir mais 1,5 mil máscaras. foto: ibaviva

Ações de solidariedade e cidadania têm se espalhado no município durante a pandemia. Empresas, comércios igrejas e pessoas físicas têm se mobilizado para levar um pouco de conforto a milhares de famílias e instituições sociais da cidade. Um destes projetos é o realizado pelo Ministério Missões & Cidade da Igreja Ibaviva que tem como principal objetivo a transformação de Vinhedo bem como das cidades ao redor. “Assim como em outros projetos desenvolvidos pela Ibaviva, a missão deste missão é servir, promover ações e durante estas proclamar o Evangelho de Cristo!”, explicam os voluntários.

Uma equipe composta por 32 pessoas, moradores de Vinhedo, Valinhos e Louveira, todos membros da Ibaviva, foram chamadas para produzir e doar essas máscaras. Ao todo, a igreja já produziu 1,2 mil máscaras, atendendo a 7 entidades de Vinhedo: 100 máscaras para o Lar da Caridade,200 máscaras para o LarCab, 300 máscaras para Apabex, 30 máscaras para a SOS Esperança e Vida, 20 máscaras paraAfeto, 70 máscaras para secretarias municipais, 60 máscaras para a Reencontro, 100 máscaras para a Arca, 30 para a Cristo Rua e outras 100 para pessoas diversas.

Mas o trabalho não para por aí.O grupo espera produzir nesta segunda etapa, mais um lote com 1,5 mil unidades, com tecido proveniente de doação de empresas.

20 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90