top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Igreja Ibaviva já realizou a doação de mais de 1 mil máscaras

Atualizado: 18 de mai. de 2020


Na segunda etapa, igreja pretende distribuir mais 1,5 mil máscaras. foto: ibaviva

Ações de solidariedade e cidadania têm se espalhado no município durante a pandemia. Empresas, comércios igrejas e pessoas físicas têm se mobilizado para levar um pouco de conforto a milhares de famílias e instituições sociais da cidade. Um destes projetos é o realizado pelo Ministério Missões & Cidade da Igreja Ibaviva que tem como principal objetivo a transformação de Vinhedo bem como das cidades ao redor. “Assim como em outros projetos desenvolvidos pela Ibaviva, a missão deste missão é servir, promover ações e durante estas proclamar o Evangelho de Cristo!”, explicam os voluntários.

Uma equipe composta por 32 pessoas, moradores de Vinhedo, Valinhos e Louveira, todos membros da Ibaviva, foram chamadas para produzir e doar essas máscaras. Ao todo, a igreja já produziu 1,2 mil máscaras, atendendo a 7 entidades de Vinhedo: 100 máscaras para o Lar da Caridade,200 máscaras para o LarCab, 300 máscaras para Apabex, 30 máscaras para a SOS Esperança e Vida, 20 máscaras paraAfeto, 70 máscaras para secretarias municipais, 60 máscaras para a Reencontro, 100 máscaras para a Arca, 30 para a Cristo Rua e outras 100 para pessoas diversas.

Mas o trabalho não para por aí.O grupo espera produzir nesta segunda etapa, mais um lote com 1,5 mil unidades, com tecido proveniente de doação de empresas.

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page