• Jornal Tribuna Online

Inscrições abertas para novos componentes da BAMALO


Inscrições abertas para novos componentes da BAMALO LOUVEIRA
Foto: Divulgação.

Estão abertas até dia 27 de maio as inscrições para novos integrantes da Banda Marcial de Louveira (BAMALO). Pais ou responsáveis de jovens entre 9 e 15 anos interessados em música e dança poderão realizar as inscrições até 27 de maio de forma online ou presencialmente, na Secretaria de Cultura e Eventos de segunda a sexta, das 8h às 17h e das 19h às 21h.


INSCRIÇÕES ONLINE: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemxg0W3t8FZaJJYAJe1ueNtYsy2looyXfMGbcRpauOil7JLQ/viewform

Não é necessário ter conhecimento ou experiência em música e nem possuir um instrumento. Não há limite de vagas. Todos os inscritos vão ter aulas de música no Salão da Secretária de Cultura. O número de vagas será definido de acordo com a demanda. As inscrições podem ser feitas enquanto as vagas estiverem disponíveis.


BAMALO

Com mais de 30 anos de história, a BAMALO se tornou referência no ensino de música e destaque entre as bandas marciais de todo o país, tendo conquistado os mais diversos e importantes prêmios do setor. Atualmente, o grupo mantém os títulos de bicampeão estadual e tricampeão nacional.

Através da educação musical e coreográfica, a BAMALO busca contribuir para a formação cidadã de crianças, jovens e adultos, estimulando o desenvolvimento da responsabilidade, da solidariedade e da convivência em grupo, ampliando o acesso à cultura. Desde a sua fundação em 1991, o maestro Joel Dir Manoel Silva, o Joel, é o responsável pelo grupo.

“A Bamalo é importante não apenas por sua história, mas também pelo trabalho social e cultural que desenvolve, contribuindo com a formação de cidadãos louveirenses. Nós da Cultura temos orgulho em participar da expansão das atividades do grupo", disse Felipe Hass, secretário de Cultura e Eventos.


INSCRIÇÕES:

- Vagas para crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos.

- Período de inscrição: de 23 a 27 de maio

Para a inscrição presencial o responsável do jovem deve ir até Secretaria de Cultura e Eventos: Estrada Miguel Bossi, nº 130 - Bairro Capivari. Horário: de segunda a sexta das 8h às 17h e das 19h às 21h. Informações: (11) 98129-9788 e (11) 97583-5315 ou e-mail: bamalo@uol.com.br.

6 visualizações0 comentário