• Jornal Tribuna Online

Inscrições para mais 54 apartamentos da CDHU começam na segunda-feira

Famílias que se inscreveram para o Lote 2 poderão se inscrever também para o Lote 1


Unidades têm área útil de 59,34 m². foto: divulgação

Na próxima segunda-feira, 27, a partir das 8h, começam as inscrições para os 54 apartamentos populares do Lote 1 da Rua Ilda Cruz, no Altos do Morumbi, conjunto habitacional popular construído no município em parceria entre a Prefeitura de Vinhedo e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU. O empreendimento compreende 150 unidades ao todo, sendo que as 96 do Lote 2 já tiveram inscrições e sorteio.

São unidades com área útil de 59,34 m², sendo 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. As inscrições poderão ser realizadas das 8h de segunda-feira, 27, até às 16h do dia 5 de agosto. O financiamento poderá ser pela Caixa Econômica Federal ou outro agente financeiro.

Como fazer a inscrição

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado dentro do aplicativo Kaizala, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular, ou pela internet no site www.cdhu.sp.gov.br.

Famílias já inscritas para o Edital nº 80/2020 (Lote 2 do empreendimento Vinhedo-H) podem também inscrever-se para este Edital (Lote 1 do empreendimento Vinhedo-H) e deverão fazer a opção entre um ou outro, em caso de convocação para habilitação.

No caso das inscrições pelo celular, o interessado deverá acessar o site da CDHU pelo próprio aparelho (www.cdhu.sp.gov.br). Na página inicial do site da CDHU haverá um banner “Faça agora sua inscrição”, que indica que há inscrições abertas, clicar em qualquer lugar do banner para ser redirecionado para a próxima tela. Em seguida, selecionar o empreendimento ‘Vinhedo-H (lote 1)’ para realizar as inscrições.

Na sequência, o interessado deverá inserir o número de telefone celular para iniciar o processo. Após o cadastro, o interessado será redirecionado para uma nova página (Google Play ou App Store, o que for o caso) onde poderá realizar o download do aplicativo Kaizala, caso ainda não o possua no seu celular. Em seguida, abrir o aplicativo e acessar o grupo da CDHU em ‘Vinhedo-H (lote 1)’. Clique em “Tocar para começar” e depois em “Inscrição” para iniciar o preenchimento do formulário ou em “Dúvidas” para obter orientações quanto ao correto preenchimento dos campos.

A CDHU alerta que, antes de finalizar o cadastro, a família deve conferir os dados informados, pois, uma vez confirmado, as informações não poderão ser alteradas. Ao concluir a inscrição será disponibilizado no aplicativo o número da inscrição e será enviado por email os dados cadastrados pela família e o número da inscrição.


Requisitos para participar

Os interessados, bem como as demais pessoas que integrem a composição da renda familiar para financiamento, devem enquadrar-se em diversos critérios. Só poderão participar moradores com, no mínimo, 10 anos de residência na cidade, exigência especial em Vinhedo consolidada por Lei Municipal. Por critério da CDHU, a renda familiar bruta mensal deverá ser entre R$ 1.300,00 e R$ 11.635,50. Do total de 54 unidades, 8 serão destinadas a famílias de um polo passivo de ação judicial e que recebem auxílio moradia da Administração Municipal.


47 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90