• Jornal Tribuna Online

Inscrições para o Ônibus Cultural de Vinhedo estão abertas


Inscrições para o Ônibus Cultural de Vinhedo estão abertas VINHEDO
Foto: Divulgação.

Retomado em abril deste ano, após longo período de inatividade devido à pandemia, o Ônibus Cultural de Vinhedo abre nesta quarta-feira, 4, as inscrições para o próximo passeio, que acontecerá no dia 15 de maio, com destino à Avenida Paulista, em São Paulo. Os interessados devem se cadastrar no link https://bit.ly/onibus_cultural_vinhedo. As 88 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de inscrição até 23h59 do dia 10 de maio ou até se esgotarem.

Aos domingos, a Avenida Paulista fecha para o trânsito de carros para abrigar apresentações culturais de rua e feiras. Vários espaços de cultura próximos ao local estarão abertos nesse dia, como o MASP, Japan House e o Sesc, que poderão ser visitados pelos vinhedenses. No link https://bit.ly/onibus_cultural_vinhedo estão detalhes sobre a viagem e sugestões de atividades.

O Ônibus Cultural integra o calendário cultural de Vinhedo há mais de uma década. Mensalmente são abertas inscrições para os moradores viajarem para locais culturais, acompanhados por funcionários da Secretaria de Cultura e Turismo. Os destinos incluem centros culturais, exposições, feiras, museus, parques e o que mais promover o intercâmbio artístico, cultural e turístico, principalmente em São Paulo.

As inscrições para o Ônibus Cultural são feitas online e gratuitamente. Os turistas são responsáveis pelo custo da alimentação e de eventuais ingressos de passeios que tenham entrada cobrada.

30 visualizações0 comentário