top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Júlia Nogueira é campeã do BT 200 de Ubá (MG)


*Legenda: Júlia Nogueira à esquerda de azul claro e Isadora de azul escuro. / Crédito: Daniel Braga - @xfotofotografia



Júlia Nogueira, número 14 do ranking mundial da Federação Internacional de Tênis, natural de Araraquara (SP), treina na Arena Pinheirinho, em Vinhedo (SP), conquistou, no domingo, (26/05), o título do torneio BT 200 de Ubá (MG), com premiação de US$ 15 mil (R$ 77 mil).


Ela é a parceira Isadora Simões, 17a. colocada, superaram na final a dupla das brasileiras Isabela Garrido e Graziele Silva por 7/6 6/2. Esta é a segunda conquista do ano de Júlia, campeã em março em Rio Grande, em Porto Rico.


É, também, sua 12a. na carreira, e o primeiro ao lado de Simões: ”A sensação é inexplicável. A gente sempre busca o lugar mais alto do pódio. Queria agradecer a torcida, que fez um espetáculo a parte."


Agradecer a todo mundo que torceu pela gente, e a todos que, também, torceram para as adversárias. Foram respeitosos, souberam a hora de torcer. Acho que isso deixa o nosso esporte cada vez mais bonito e mais legal de se ver. Então, parabéns para vocês e obrigada, também,” agradeceu Nogueira, atleta patrocinada pela Zeiq e Pinheirinho. Ela conta com o apoio da Acelera One.


*Informações: Gallas Press




5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page