top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Julia Nogueira é campeã do BT 200 de Rio Grande, em Porto Rico


*Legenda: Júlia Nogueira de roxo com Isa Garrido de preto ao lado direito - Foto: Gallas Press / Divulgação



Número 14 do mundo faturou título ao lado de Isabela Garrido


Júlia Nogueira, número 14 do ranking mundial da Federação Internacional de Tênis, natural de Araraquara (SP), que treina na Arena Pinheirinho, em Vinhedo (SP), conquistou, neste final de semana, o título do torneio BT 200 de Rio Grande, em Porto Rico, com premiação de US$ 15 mil.


Ela e a parceira Isabela Garrido, 25ª colocada, superaram na final a dupla brasileira de Marcela Vita e Raquel Iotte por 6/4 6/3. A conquista é a primeira da nova temporada para Julia e sua 11ª na carreira. Ela soma agora cinco títulos nível BT 200 e o segundo em Rio Grande onde triunfou no ano passado ao lado da paranaense Vitória Marchezini.

"Tivemos uma campanha muito boa durante todo o torneio. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo a cada rodada. Na final sabíamos que seria um jogo muito duro, mas entramos confiantes, com uma estratégia bem definida e conseguimos sair com a vitória. Muito feliz em conquistar esse título com a Isa, que foi minha primeira parceira", disse a atleta patrocinada pela Zeiq e Pinheirinho. Ela conta com o apoio da Acelera One.


Mais informações com Fabrizio Gallas - +55 21 990230660


14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page