• Jornal Tribuna Online

Louveira dará início a obra mobilidade no acesso da GLP

Local receberá mais infraestrutura e grandes melhorias em benefício aos mais de 2 mil trabalhadores

O Condomínio foi desenvolvido com alto padrão de qualidade e infraestrutura completa, com mais de 60 mil m² para armazenagem de empresas de diversos segmentos. foto: divulgação

A Prefeitura de Louveira, através da Secretaria de Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico, irá realizar obra de melhoria de mobilidade e segurança na rua de acesso à GLP – Serviço de Logística, próximo à Área de Lazer.

Representantes da GLP Louveira participaram de uma reunião realizada na Prefeitura para dialogar sobre investimentos de antecipação de melhorias para beneficiar as empresas instaladas e os mais de 2 mil trabalhadores. Na ocasião, foi apresentado o projeto de duplicação e readequação da via de acesso, já planejado pela administração.

A primeira fase das obras de melhorias será iniciada nos próximos dias, com terraplanagem, a construção de 600 mts lineares de calçada com o plantio de uma árvore a cada 20m, para beneficiar funcionários e todos que utilizam da via com maior conforto e segurança.

Serão, também, instalados guard rails e sinalização de trânsito horizontal e vertical, para maior proteção aos motoristas que utilizam o local.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), a Prefeitura de Louveira mantém um trabalho constante de aproximação e diálogo com as empresas da cidade, sempre com o intuito de atender às mais variadas demandas, com o objetivo de fortalecer a permanência dos empreendedores na cidade, e manter os postos de empregos e a qualidade de vida para o morador da cidade.


GLP

A GLP Logística I está estrategicamente localizada às margens da Rodovia Anhanguera, que dá acesso a São Paulo - capital e interior, além de estar a apenas 24 km do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e a 56 km do Rodoanel. O Condomínio foi desenvolvido com alto padrão de qualidade e infraestrutura completa, com mais de 60 mil m² para armazenagem de empresas de diversos segmentos.


15 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90