• Jornal Tribuna Online

Município avalia se lojas poderão oferecer drive thru no Dia das Mães

Pedido foi feito por um comerciante vinhedense ao prefeito


Prefeito Jaime Cruz durante a live transmitida nesta segunda-feira, 4, pela internet. foto: reprodução facebook

A Prefeitura de Vinhedo disse que vai analisar pedido de um comerciante para que as lojas que prestam serviços não essenciais no município - como roupas, sapatos e perfumes, por exemplo - possam oferecer o serviço na modalidade ‘drive thru’ (dentro do carro) nesta semana, tendo em vista o Dia das Mães. Vinhedo segue o decreto estadual de isolamento social que vai até o dia 11 maio.

A data, festejada no próximo domingo, 10, é a segunda melhor oportunidade de vendas para os comerciantes, ficando atrás apenas do Natal em dezembro. “Domingo agora é o Dia das Mães, uma data sentimental e também de grande movimento no comércio. Alguns comerciantes estão pedindo para liberarmos uma espécie de drive thru, para que as pessoas possam comprar os presentes, sem sair do carro. Eu não tenho capacidade técnica para avaliar isso, mas eu vou pedir para a Promotoria e para o nosso Juridíco para que, até amanhã, possam me dar um parecer sobre esta questão. O que nós pudermos fazer em prol do comércio de Vinhedo nós faremos, mas não podemos desrespeitar as leis”, explicou o prefeito Jaime Cruz.

A informação foi dada em live, transmitida no final da tarde desta segunda-feira pelo prefeito Jaime Cruz e secretários de Assistência Social, Eduardo Galasso, de Educação,Gilberto Lorenzon e o da Saúde, Flávio Moreira sobre as ações de enfrentamento à pandemia no município.

60 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90