• Jornal Tribuna Online

Novo Atendimento Cidadão no Bairro da Capela começa a funcionar nesta terça-feira, 31


Novo Atendimento Cidadão no Bairro da Capela começa a funcionar nesta terça-feira, 31 VINHEDO
Foto: Divulgação.

Começa a funcionar nesta terça-feira, 31, o novo posto de Atendimento Cidadão no Bairro da Capela, com diversos serviços aos moradores do bairro. O local vai abrigar ainda, no final de junho, a Prefeitura na Capela que contará com gabinete para o prefeito Dario Pacheco e secretários realizarem atendimento aos moradores. Na manhã desta segunda-feira (30), dr. Dario e vereadores estiveram no local para conhecer o novo espaço.

Participaram da visita o presidente da Câmara Nilton Braghetto, os vereadores Val Souza, Pastor Léo, Paulinho Palmeira, Inês, Diogo, Thiago de Paula, Rodrigo Luglio, Mazinho e Rubens Nunes. O Atendimento Cidadão - Capela está instalado em um imóvel na Rua Alaor Cieni (Estrada da Capela), 2.555, e vai funcionar de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Os serviços da Central SIM devem ser previamente agendados.

A Prefeitura na Capela terá uma ampla recepção, quatro salas de administração, gabinete do prefeito, gabinete de secretários, sala de reuniões, refeitório e banheiros acessíveis. O imóvel tem acessibilidade, estacionamento para os moradores, inclusive vagas para idosos e pessoas com deficiência, sacada de espera para os moradores, bancos instalados na área externa e ar-condicionado.

Atualmente, o Atendimento Cidadão - SIM Capela oferece 38 serviços, 16 no guichê Cidadania, serviços vinculados ao Cartão Cidadão, 10 no guichê da Secretaria de Finanças, nove no guichê da Sanebavi e três no guichê da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O local também contará com totem do Detran para a realização de serviços digitais.

12 visualizações0 comentário