• Jornal Tribuna Online

Novo conjunto de semáforos na região da Vila João XXIII já começou a funcionar


Prefeitura disse que poderá ajustar o tempo dos equipamentos, caso necessário. foto: divulgação

O novo conjunto de semáforos da Vila Pompeia, região da Vila João XXIII entrou em funcionamento na última quinta-feira, 17. A instalação era muito aguardada pelos moradores, tendo em vista o alto fluxo de veículos em diferentes sentidos no local.

Os novos equipamentos foram instalados no cruzamento das avenidas dos Pinheiros e Otávio Tasca com as ruas Teodoro Pisoni e Felisbina Corazzari Matheus. O cruzamento registra fluxo intenso de veículos mesmo fora do horário de pico.

Além da instalação dos novos equipamentos, a sinalização viária foi totalmente refeita, com a reformulação das faixas de pedestres e novas placas de sinalização. O pedido havia sido feito pelo vereador Carlos Florentino (Rep) há dois anos e reiterado ao longo dos anos.

Filas

No primeiro dia de funcionamento, o semáforo trouxe grande fila de carros, próximo ao viaduto e vários leitores enviaram fotos para a redação do jornal. Como antes não havia os sinalizadores, os motoristas disputavam o local por ordem de chegada, mas sem nenhum ordenamento. Questionada, a Prefeitura disse que, se necessário, fará ajustes no temporizador nos próximos dias.

25 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90