• Jornal Tribuna Online

Obra dos prédios da CDHU no Bairro Santo Antônio avançam rapidamente


Período de inscrições para participar do sorteio foi suspenso por causa da pandemia, mas deverá ser reaberto em breve. foto: divulgação

Os novos 178 apartamentos populares, que estão sendo construídos em frente ao Mirante do Santo Antônio, em Louveira, já tomam forma e as obras estão em ritmo acelerado. O empreendimento já foi todo erguido e a próxima fase deverá ser o acabamento interno e externo.

Os apartamentos, que, ainda, estão em fase de inscrição, são uma parceria entre a Prefeitura e a CDHU, e serão entregues totalmente acabados, com piso, revestimento em gesso nas paredes, janelas em perfil metálico, com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com até 54 m² quadrados, vista e localização privilegiada, portaria 24 horas, playground quadra poliesportiva entre outas benfeitorias já realizadas, como rede de esgoto, água tratada, asfalto e urbanização.

O período de inscrições foi suspenso por causa da pandemia, mas, em breve, será reaberto aos louveirenses que precisam de um imóvel para morar. Os critérios do sorteio, também, ainda não foram divulgados pelos órgãos.


16 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90