• Jornal Tribuna Online

Oficinas on-line em Louveira durante a pandemia são sucesso de audiência


São diversas modalidades como cultura, esportes e social. foto: arquivo tribuna

Como mais uma medida no enfrentamento à pandemia, a Prefeitura de Louveira inovou oferecendo aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas, oficinas culturais e sociais, agora em formato on-line, transmitidas pela internet.

Desde 2013 as aulas foram aprimoradas com mais cursos e qualidade, com mais de 8 mil inscritos, que participavam presencialmente. As aulas estão sendo transmitas on-line pelo endereço: https://bit.ly/2VInPQU

A população tem se envolvido e participado do novo formato virtual, onde os professores continuam a oferecer muito conhecimento e conteúdo interessante, durante todo os dias.

São diversas modalidades como zumba, yoga, desenho artístico, violão, ballet, ginástica artística, condicionamento físico, karatê, tae-kwon-do, corte e costura, coral, violino, basquete, vôlei adaptado entre outros, interagindo com crianças, jovens, adultos e, também, a melhor idade.

Elizanete Barboza Zanoli pratica taekwondo junto com o neto de 7 anos, Gustavo Zanoli Cordeiro. “Estamos adorando as aulas on-line e a iniciativa da Prefeitura é muito boa”, afirma Elizanete. A aluna de desenho avançado concorda com a lutadora: “foi uma ótima iniciativa da Prefeitura a continuação do curso. As aulas são bem animadas e estou adorando o curso na comodidade de casa”.

As aulas on-line têm sido uma ferramenta importante de apoio à aprendizagem e uma oportunidade de aproveitar o tempo em casa. A aluna de ballet e jazz Maria Izabela Estevão elogia a experiência: “as aulas estão ajudando todos os alunos que praticam em casa e se motivam, mesmo nesse momento difícil. Minhas aulas são ótimas, fácil de entender e praticar com as explicações. Estou gostando muito dessa experiência de usar nosso próprio espaço “, conta.


Horários

• Escolinhas Esportivas: https://bit.ly/3bQLFj0

• Oficinas Culturais: https://bit.ly/3d0rfo5

• CCI e CCJ: https://bit.ly/2YiSxBS

8 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90