O atendimento ao público no Paço Municipal de Louveira voltou ao normal nesta segunda-feira (24). A entrada de moradores é permitida das 9h às 16h.
Desde o dia 17 de janeiro, por determinação da Vigilância em Saúde, os serviços estavam suspensos devido ao elevado índice de servidores públicos afastados por covid-19 ou por contato direto com caso positivo de seus familiares.
As demais repartições públicas, instaladas em outros prédios municipais, permaneceram com atendimento normal.
A Secretaria de Saúde pede que, diante da nova onda de casos de covid-19, os moradores reforcem os cuidados preventivos como o uso de máscara, higienização das mãos e mantenham distanciamento social.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Em caso de dúvidas ou solicitações de serviços, os moradores podem entrar em contato com a Prefeitura por diferentes canais de atendimento como telefone, whatsapp, e-mail ou aplicativo do Cartão Cidadão.
NÚMEROS DE CONTATO
• Telefone: 0800 77 222 45
• Telefone: (19) 3878-9700
• WhatsApp: (19) 9 9899-1140
• Formulário Eletrônico: https://louveira.sp.gov.br/contato
• Aplicativo: Cartão Cidadão (Android) (iOS)
Emails:
faleconosco@louveira.sp.gov.br
ouvidoria@louveira.sp.gov.br
SECRETARIA DE ÁGUA E ESGOTO (SAE)
A Prefeitura de Louveira disponibiliza canal de comunicação por WhatsApp para que a população possa solicitar serviços para a da Secretária de Água e Esgoto (SAE) de forma a evitar propagação do coronavírus e influenza.
Os moradores devem salvar o número (19) 99616-8022 em sua agenda do telefone e utilizar o aplicativo para solicitações de ligação de água e esgoto, revisão de tarifa, hidrômetro, mudança e reforma de cavalete (suporte do hidrômetro), caminhão-pipa.
Além do WhatsApp, a população pode recorrer a outros três canais alternativos de atendimento para solicitações e envio de documentação:
Telefones: (19) 3878-9930 e (19) 3878-9924;
E-mail: sae.adm.valeria@louveira.sp.gov.br;
Agência Virtual: https://bit.ly/31Akbe2.
コメント