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Paço Municipal tem atendimento ao público temporariamente suspenso


Paço Municipal tem atendimento ao público temporariamente suspenso LOUVEIRA
Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Louveira vai suspender o atendimento ao público no Paço Municipal a partir da próxima segunda-feira (17) A medida foi adotada devido ao elevado índice de servidores públicos afastados por covid-19 ou por contato direto com caso positivo de seus familiares. A suspensão será de sete dias e o Paço retoma o funcionamento normal no dia 24 de janeiro. Nesta sexta-feira (14), 22 servidores que atuam no Paço estão afastados com diagnóstico positivo de covid-19. O Decreto que estabelece a medida será publicado no Diário Oficial. As demais repartições públicas, alocadas em outros prédios municipais, permanecerão com seu regular atendimento ao público. O Decreto autoriza os secretários municipais a dispensarem os servidores do trabalho presencial para que permaneçam em regime de teletrabalho, com exceção dos serviços ligados às secretarias de Saúde, Segurança e Assistência Social. Durante este período, os telefones de atendimento ao público e da ouvidoria permanecem em funcionamento normal. Confira abaixo os números de contato:

• Telefone: 0800 77 222 45 • Telefone: (19) 3878-9700 • WhatsApp: (19) 9 9899-1140 • Formulário Eletrônico: https://louveira.sp.gov.br/contato • Aplicativo: Cartão Cidadão (Android) (iOS)


E-mails: faleconosco@louveira.sp.gov.br | ouvidoria@louveira.sp.gov.br


SECRETARIA DE ÁGUA E ESGOTO (SAE)

A Prefeitura de Louveira disponibiliza canal de comunicação por WhatsApp para que a população possa solicitar serviços para a da Secretária de Água e Esgoto (SAE) de forma a evitar propagação do corona vírus e influenza.

Os moradores devem salvar o número (19) 99616-8022 em sua agenda do telefone e utilizar o aplicativo para solicitações de ligação de água e esgoto, revisão de tarifa, hidrômetro, mudança e reforma de cavalete (suporte do hidrômetro), caminhão-pipa.

Na próxima semana (de 17 a 19 de janeiro), a Secretaria de Água e Esgoto (SAE) não atenderá presencialmente.

Além do WhatsApp, a população pode recorrer a outros três canais alternativos de atendimento para solicitações e envio de documentação:

Telefones: (19) 3878-9930 e (19) 3878-9924.

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