• Jornal Tribuna Online

Prefeitura de Vinhedo abre matrículas para cursos gratuitos das Oficinas Culturais


Prefeitura de Vinhedo abre matrículas para cursos gratuitos das Oficinas Culturais VINHEDO
Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Vinhedo está com inscrições abertas até o dia 18 de abril, para novos alunos nos cursos gratuitos das Oficinas Culturais. São mais de mil vagas distribuídas em diferentes modalidades nas áreas de artesanato, artes visuais, artes cênicas, dança, literatura e música. As vagas e horários podem ser conferidos no link bit.ly/oficinas_culturais_vinhedo_2022. Para realizar a matrícula é necessário fazer agendamento prévio em https://vinhedo.mitraonline.com.br/servicosonline. As inscrições são presenciais na Central SIM.

As mais de mil vagas disponibilizadas para novos alunos serão oferecidas nas modalidades de quadro em mosaico, artesanato para idosos (patchword e suas variações), costura criativa, cerâmica, desenho, arte contemporânea – vivência e produção, danças urbanas, dança criativa para crianças, alongamento, ballet infantil, jazz baby e infantil, ballet clássico, flauta doce, trompete, violão, violino, contação de histórias, clown e improvisação e iniciação à arte dramática.

Depois de realizar o agendamento prévio no link https://vinhedo.mitraonline.com.br/servicosonline, os interessados devem comparecer na data e horário marcados na Central SIM Centro (Rua Monteiro de Barros, 17, Centro) ou Capela (Rua Juliana Von Zuben Dêgelo, nº 94, sala 2, Capela), com os documentos necessários: RG e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Certidão de Nascimento, se menor de 18 anos; e comprovante oficial de residência recente, emitido (no máximo) nos últimos 60 dias.

O atendimento é feito somente presencialmente para registro fotográfico do cidadão no momento de seu atendimento. Menores de idade deverão estar acompanhados pelo responsável legal, que deverá apresentar a mesma documentação.

7 visualizações0 comentário