• Jornal Tribuna Online

Prefeitura finaliza obras de pavimentação da Rua Amérope Benetti

Atualizado: há 5 dias

Administração, também, anunciou recapeamento da Rua do Observatório e Rua Luís Briski, ambas bem degradadas na cidade

Rua dos Servidores e Estrada da Boiada até a Avenida Castelo Branco, também, receberãp nova camada asfáltica. Foto: Divulgação

A Secretaria de Obras finalizou a pavimentação da Rua Amérope Benetti, no bairro Caixa d’Água. A ação faz parte do programa de recapeamento asfáltico, com verba oriunda do empréstimo de R$ 15 milhões contraído pela administração que começará a ser pago somente no que ano que vem.

Com o financiamento, diversas vias foram beneficiadas, também, com o recapeamento, como a Estrada da Capela e a Estrada da Boiada, que recebem intenso fluxo de veículos diariamente e, ainda, a Rua Ângelo Beviláqua no Distrito Industrial.

Cronograma

O programa recapeará, também, as ruas do Observatório, dos Servidores (ligação entre a Av. Tellau Seraphim e o Condomínio São Joaquim) e Luiz Briski (vai da Estrada da Boiada até a Av. Castelo Branco), a Avenida da Saudade, a Rua Júlio Palaro (Bairro Santa Claudina) e Rua Antônio Ferragut.

Segundo a Prefeitura, a licitação já foi finalizada, inclusive o contrato com a prestadora de serviço foi assinado no último dia 30, e as obras estão previstas para começar em aproximadamente 15 dias.

Esta ação incluirá, ainda, o recapeamento das vias do Bairro Vila Romana, que são as seguintes: Rua Abismo das Rosas, Rua Asa Branca, Rua Petropoli, Rua Brasileirinho, Rua Luar do Sertão, Rua João Migliozi, Rua João Lorenzeti, Rua Niterói e Rua Chão de Estrelas.


13 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90