
O presidente da Câmara de Vinhedo, o vereador Rodrigo Paixão (PDT) criticou a Prefeitura pela dificuldade de acesso a dados públicos. Em seu pronunciamento, o presidente ainda explicou que o Executivo vetou projetos que versam sobre acesso à informação e que o governo municipal não está cumprindo o plano de governo registrado durante o período da campanha eleitoral.
“Nos colocamos em ruptura com o governo, mas não vamos sabotar. Votaremos com certeza as coisas positivas. Esse é um compromisso da nossa parte”, esclareceu o presidente da Câmara.
Em seu discurso, Rodrigo Paixão lamentou que o governo tenha dificultado acesso aos dados públicos e vetado projetos que dariam acesso às informações.
“Em respeito à população de Vinhedo, analiso ao menos os últimos meses e os acontecimentos que mudaram a realidade política da cidade. O programa de governo foi rasgado, houve a manutenção no primeiro escalão do governo de pessoas ligadas ao grupo derrotado nas eleições e mudanças e correção de problemas não aconteceram”, ressaltou Rodrigo Paixão.
O vereador finalizou seu pronunciamento explicando que buscou “fazer as coisas mudarem, mas o amadorismo, a lentidão, o clientelismo e a troca de favores estão gradativamente tomando conta do interior da Prefeitura de Vinhedo”.
Comentarios