• Jornal Tribuna Online

Programa Jovem Aprendiz está com inscrições abertas

Os patrulheiros são uma organização da sociedade civil que atendem jovens de 15 a 22 anos e suas famílias em vulnerabilidade

Programa Patrulheiro tem 54 anos de história e, agora, chega a Louveira. foto: divulgação

Desde a última quinta-feira, 20, está disponível o link para as inscrições da "Oficina de formação geral para o mundo do trabalho" do programa Jovem Aprendiz de Louveira, em uma parceria entre a Prefeitura e a entidade.

O Patrulheiro Campinas tem 54 anos de história e estará agora se instalando no município de Louveira onde receberá o nome ‘Patrulheiros Louveira. Os patrulheiros são uma organização da sociedade civil que atendem jovens, de 15 a 22 anos e suas famílias, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, sem distinção de raça, sexo, visão política ou crença religiosa.

O projeto louveirense oferecerá programas socioeducativos, de acordo com a Lei Federal nº 10.097/2000, com o objetivo de encaminhar e acompanhar os jovens ao mundo do trabalho por meio da aprendizagem profissional, viabilizada pelas parcerias empresariais e institucionais, estimulando o exercício da cidadania e promovendo a inclusão social.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a parceria se dará com apoio de divulgação e relacionamento entre as empresas, com programas de incentivo às contratações dos jovens de Louveira. Mais informações e as inscrições podem ser feitas através do link: https://www.facebook.com/Patrulheiros-Louveira-102290241588356/.


15 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90