• Jornal Tribuna Online

Secretário de Cultura de Vinhedo pede desligamento do cargo


Secretário de Cultura de Vinhedo pede desligamento do cargo VINHEDO
Foto: Arquivo Tribuna.

O secretário de Cultura e Turismo de Vinhedo, Leonardo Oliveira, deixou o cargo nesta, alegando motivos pessoais. O secretário solicitou seu desligamento da função ao prefeito Dario Pacheco, que em breve vai anunciar o novo secretário. “Leonardo realizou importantes mudanças à frente da Secretaria. Lamentamos sua decisão e estamos certos de que ele terá muito sucesso nos caminhos que escolher”, afirmou o prefeito.

Na despedida, Oliveira destacou que se sente “agraciado em ter sido parte da luta pela valorização da cultura e do turismo da cidade”. “Trabalhei ao lado de pessoas incríveis em uma posição de aprendizado e respeito ao fazer artístico. Conheci uma equipe preocupada com a produção de uma arte de qualidade e acessível, assim como um turismo acolhedor e responsável”, disse.

Oliveira acrescentou que fomentar a arte, a cultura, o turismo e o desenvolvimento econômico são a missão da Secretaria e desejou que seu sucessor “mantenha políticas públicas de promoção e valorização do setor”.

Este é o terceiro secretário municipal a deixar o cargo no governo Dr. Dario.

Apesar da Nota Oficial da Prefeitura sobre o assunto, nesta semana, na segunda-feira, 24 de maio, durante a sessão da Câmara, alguns vereadores criticaram duramente o secretário de Cultura.

9 visualizações0 comentário