• Jornal Tribuna Online

Secretaria de Cultura abre visitação presencial para o Salão de Artes Visuais 2020 na terça, 29

Público poderá prestigiar as obras on-line e presencialmente

Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, 29, a Secretaria de Cultura e Turismo abre o Salão de Artes Visuais 2020 para visitação. Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, o público poderá prestigiar as obras presencialmente e também pela internet.

A abertura do SAV 2020 acontecerá desta vez totalmente pela internet, no dia 28 de setembro, segunda-feira, às 19h30, na página oficial da Secretaria de Cultura, que pode ser acessada no endereço https://www.facebook.com/vinhedomaiscultura

As visitas presenciais poderão ser feitas de terça a sábado, das 9h às 17h, no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”, localizado na Rua Monteiro de Barros, 101 – Centro, piso inferior do Teatro Municipal e seguirão todos os padrões de segurança para evitar o contágio da Covid-19.

O público presente será monitorado por servidores da pasta e precisará seguir as normas necessárias de higiene, como obrigatoriedade do uso de máscara e utilização do álcool gel. Grupos com mais de 10 pessoas que desejem comparecer precisarão agendar a visita através dos telefones: 3876 5393 e 3876 4182.

Aqueles que quiserem visitar a exposição de forma online deverão acessar a página da Secretaria da Secretaria de Cultura, clicar na arte do Salão de Artes Visuais, que será disponibilizada no perfil, e apontar a câmera do celular para o QR Code (código de barras bidimensional) localizado na arte do Salão de Artes Visuais.

O Salão de Artes Visuais de Vinhedo acontece desde 1995, sendo batizado assim apenas em 2002, momento em que houve a junção do Salão Vinhedense de Artes Plásticas (SVAP) com o Salão Vinhedense de Arte Contemporânea (SVAC), contemplando agora em um só evento os dois segmentos. Nesta edição o SAV bateu um recorde, com 807 inscrições efetivadas, com artistas de 21 estados brasileiros e 1813 obras inscritas.

10 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90