• Jornal Tribuna Online

Secretaria de Educação abre processo seletivo simplificado para cuidadores


Secretaria de Educação abre processo seletivo simplificado para cuidadores VINHEDO
Foto: Divulgação.

A Secretaria de Educação de Vinhedo abre nesta quarta-feira as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de quatro assistentes de serviços de lazer e desenvolvimento social, cuidadores. O Edital foi publicado no Boletim Municipal desta terça-feira (24) e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas até 3 de junho na própria Secretaria de Educação, das 9h às 11h e das 14 às 16h. O contrato terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

A seleção dos candidatos será publicada em Boletim Municipal no site www.vinhedo.sp.gov.br/portal/diario-oficial. O Processo Público Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para a contratação temporária, conforme necessidade do município. Os interessados devem ter ao menos 18 anos e ensino médio completo. O cuidador será contratado para trabalho de 40 horas semanais.

Mais informações, inclusive documentos necessários, podem ser obtidas no Edital, publicado no Boletim Municipal disponível no link https://www.vinhedo.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/877.

Endereço da Secretaria Municipal de Educação

Avenida Presidente Castelo Branco, 50, Barra Funda

Das 9h às 11h e das 14h às 16h.

4 visualizações0 comentário