• Jornal Tribuna Online

Secretaria de Saúde de Vinhedo reabre farmácia da UBS Planalto e estende horários de atendimento


Secretaria de Saúde de Vinhedo reabre farmácia da UBS Planalto e estende horários de atendimento VINHEDO
Foto: Ilustração.

A Secretaria de Saúde de Vinhedo reabriu nesta segunda-feira (4) a farmácia da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Planalto em novo horário de atendimento para facilitar o acesso dos moradores, das 8h às 17h. A Secretaria de Saúde também ampliou nesta segunda-feira (4) o horário de atendimento da farmácia do Centro de Atenção à Saúde da Mulher (CASM), na Capela, que passará a acontecer das 7h às 17h na primeira semana de abril e das 7h às 18h a partir do dia 11 de abril.

O retorno do atendimento na UBS Planalto e a ampliação dos horários foram realizados a pedido dos moradores para facilitar o acesso às farmácias e garantir que a população possa retirar a medicação com agilidade e qualidade. A Prefeitura contratou, através de concurso público, um novo farmacêutico para atuar na UBS Planalto, que foi reaberta depois de ter sido temporariamente fechada em fevereiro.

Segundo a Secretaria de Saúde, os horários foram reduzidos por causa da pandemia e agora estão sendo novamente ampliados para comodidade dos moradores.

19 visualizações0 comentário