• Jornal Tribuna Online

Sessões serão retomadas por videoconferência a partir desta segunda,18


Medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus permanecem no Legislativo. foto: arquivo tribuna

Com utilização do sistema de videoconferência, a Câmara de Vinhedo retoma a realização das sessões ordinárias a partir desta segunda-feira, dia 18, às 18h. A decisão consta em Ato da Mesa Diretiva, editado esta semana após amplo diálogo entre os vereadores.

O novo Ato segue recomendação do Decreto Estadual e mantém todas as medidas de prevenção e combate à Covid-19 recomendadas, também, pelos órgãos de Saúde. Assim, o acesso ao plenário durante as sessões será permitido somente ao presidente, funcionários da Casa essenciais ao evento e imprensa previamente cadastrada. Os demais vereadores ficarão em seus gabinetes e a comunicação entre eles, será feita através de aplicativo.

Já os representantes da população que quiserem usar a tribuna, deverão formalizar o pedido através dos canais da Câmara, de acordo comos termos do regimento interno, e também vão poder entrar no aplicativo para fazer parte da transmissão.

Projetos

Além do retorno das sessões, os prazos de tramitação de projetos legislativos, protocolo, e de resposta de documentos voltam a correr. O atendimento e acesso de munícipe nas dependências da Câmara de Vinhedo é possível mediante prévio agendamento e exigência de uso de máscara durante toda a permanência nas dependências do Legislativo. O acesso é restrito ao atendimento de uma pessoa por vez, por gabinete.

Poderão existir medidas complementares e ainda outras em conformidade com recomendações das autoridades competentes. Os canais digitais de comunicação permanecem à disposição da comunidade.

16 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90