• Jornal Tribuna Online

Thiago Carandina toma posse na Câmara nesta sexta, 22


Vereador assume suplência de Rodrigo Paixão. foto: divulgação

O professor universitário Thiago Carandina (PDT) toma posse no final da tarde desta sexta-feira, 22, na Câmara Municipal de Vinhedo, como 1º suplente do vereador Rodrigo Paixão (PDT). A posse foi determinada pela presidência da Câmara, após Valdir Barreto (Psol) - que seria o próximo da lista - não ter se apresentado no prazo regimental para assumir a vaga.

Em seu pronunciamento realizado nesta tarde, Valdir explicou que não tomaria nenhuma decisão em relação ao mandato, já que a maioria dos vereadores não aprovou sua justificativa para se ausentar da Câmara. Valdir pertence ao grupo de risco e disse que não se sentiria a vontade para fazer um trabalho de vereança à distância, portanto, abriu mão da remuneração e da vaga.

Sobre

Thiago Carandina é doutorando em Urbanismo pela Puc-Campinas e mestre em Administração pela Faccamp, especialista em Gestão Turística do Patrimônio Histórico Cultural, possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Formado em Turismo, Gestão Pública e administração, atualmente é coordenador dos cursos de administração, ciências contábeis e logística na Faculdade Anhanguera de Valinhos, docente em graduação e pós graduação na UniFaccamp e membro e pesquisador titular no Laboratório de Desenho Estratégico Urbano Regional na Puc-Campinas.

Thiago foi uma das lideranças de movimentos populares como Ficha Limpa Vinhedo e Abril Vinhedo em Debate. Foi vice-presidente e presidente do Psol e Assessor Parlamentar no gabinete do vereador Rodrigo Paixão.

536 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90