• Jornal Tribuna Online

Tomógrafo do novo Centro de Diagnóstico por Imagem já realizou mais de 120 exames


Aparelho de ultima geração foi implantado há menos de um mês e e já auxilia no diagnóstico preciso do novo coronavírus. foto: divulgação

O Tomógrafo computadorizado do novo Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira (Cedil) já realizou mais de 120 exames para diagnósticos precisos de suspeita do novo coronavírus, em menos de um mês do início de funcionamento.

A tomografia computadorizada do tórax auxilia o profissional da Saúde a avaliar o pulmão e todo o sistema respiratório e é considerado um exame essencial para a escolha do tratamento mais adequado.

O tomógrafo computadorizado do Novo Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira (CEDIL) é da marca Siemens, de última geração com 16 canais e 100.000 e um dos únicos na região.


Cedil

O Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira está em fase final de implantação e irá realizar importantes exames de tomografia computadorizada, colonoscopia, endoscopia, raio-x, mamografia e ultrassonografia sem que o morador tenha que sair da cidade, com muito mais conforto, segurança e rapidez.

Composto por recepção principal, sala de espera, salas de recuperação pós-exame e por cinco salas climatizadas em nova construção anexada ao CRL, o CEDIL foi criado para proporcionar agilidade e comodidade para o cidadão ser atendido dentro do município, com equipamentos modernos e de alta resolução.


4 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90