• Jornal Tribuna Online

Univesp abre inscrições para vestibular 2021


Univesp abre inscrições para vestibular 2021 VINHEDO
Foto: Ilustração.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre na segunda-feira, 19 de abril, às 10h, as inscrições para o vestibular 2021. O Polo de Vinhedo oferece 32 vagas, 16 para Licenciaturas, com opções de Letras, Matemática e Pedagogia; e 16 para Computação, cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, em Ciência de Dados e Engenharia de Computação. As inscrições vão até 20 de maio e devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br.

As provas ocorrerão em duas datas, Eixo de Licenciatura no dia 13 de junho e Eixo de Computação no dia 20 de junho. O início das aulas está previsto para agosto de 2021. O custo da inscrição é de R$ 45. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

O Polo de Vinhedo funciona na Avenida Avenida Independência, 5.110. Do dia 19 de abril até as 23h59 do dia 20 de abril, moradores inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa de inscrição.

No mesmo período, também será concedida a redução de 50% do valor da taxa aos candidatos que preencham cumulativamente, os seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação e que recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou desempregados. Os benefícios são concedidos no site do vestibular. No momento da inscrição, basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, www.vunesp.com.br/faleConosco, e encaminhar sua mensagem ou entrar em contato com o “Disque Vunesp”, telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 18h.

As provas serão realizadas nos dias 13 de junho (Licenciaturas) e 20 de junho (Computação), às 13h, de forma presencial. A empresa organizadora seguirá todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19. A lista completa dos locais dos exames estará disponível em vestibular.univesp.br, no dia 2 de junho. Os gabaritos oficiais serão divulgados em 14 de junho (Licenciaturas) e 21 de junho (Computação), no site do vestibular.

4 visualizações0 comentário