• Jornal Tribuna Online

Vereador Rodrigão pede afastamento do cargo até novembro

Após a aprovação unânime do requerimento, vereador Laércio Neris (PTB) oficiará o cartório eleitoral para que se determine quem é o suplente que deverá assumir em setembro

foto: arquivo tribuna

O vereador Rodrigão (MDB) protocolou na última terça-feira, 4, requerimento à mesa diretiva, solicitando autorização para se afastar do cargo por 75 dias, entre os dias 31 de agosto e 13 de novembro, por motivos particulares.

O Jornal Tribuna tentou contato com a assessoria do vereador para saber se o motivo seriam as eleições municipais, mas ninguém respondeu até o fechamento desta matéria.

Durante a sessão, o parlamentar afirmou que o afastamento não é remunerado e que irá se dedicar a um projeto pessoal novo, que vai ocupar o seu tempo, razão pela qual acha justo se afastar do cargo sem receber. “Eu fiz o máximo para fazer o melhor, com apresentação de projetos e várias indicações. Hoje o Centro de Diagnóstico por imagem é uma realidade, assim como batalhei na área da Habitação e para construções de quadras poliesportivas”, afirmou. O vereador explicou que precisa de 100% do seu tempo para o novo projeto, que contará com apoio de várias pessoas, que também precisam de sua atenção.

Nilson Cruz (PSD) elogiou a atitude e parabenizou Rodrigão por sua dedicação à população, dizendo que aprendeu muito com o colega. Após a aprovação unânime do requerimento, o presidente da Casa, vereador Laércio Neris (PTB) oficiará o cartório eleitoral para que se determine quem é o suplente que deverá assumir em setembro.

24 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90