• Jornal Tribuna Online

Vereadores propõem abertura de nova faixa de rodagem na Estrada da Capela


Parlamentares também pedem criação de nova faixa de rodagem abaixo do pontilhão da Capela. foto: CMV

Os vereadores Paulinho Palmeira (Pode), Nil Ramos (Pode), Rubens Nunes (Pode), Rui “Macaxeira” (Pode), Márcio Melle (PSDB) e Carlos Florentino (Rep), apresentaram duas indicações para melhoria no trânsito da Estrada da Capela, na altura do CIC Eduardo Von Zuben e do pontilhão.

Na primeira indicação os parlamentares propõem que se desloque o muro da escola, a fim de criar mais uma faixa de rodagem naquele trecho da Estrada da Capela, de forma a permitir o fácil acesso para quem vai adentrar ao Bairro Vida Nova I. A sugestão é para que se faça uma alça de acesso nos mesmos moldes da existente na interseção da Estrada da Capela com a Estrada da Boiada, para quem segue no sentido do portal, ou seja, livre de semáforo.

Já a segunda indicação pede a modificação das passagens de pedestres sob o viaduto, sempre garantindo a segurança dos pedestres, não se esquecendo dos com necessidades especiais, mas permitindo a implantação e nova faixa para tráfego de veículos, reduzindo assim os congestionamentos no local.

“A Estrada da Capela é muito movimentada ao longo do dia, e apresenta muitos problemas de fluxo nos horários de pico, principalmente nesses dois trechos que cito em minhas indicações. Espero que os pedidos sejam atendidos o quanto antes”, explicou.

41 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90