top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Vereadores propõem abertura de nova faixa de rodagem na Estrada da Capela


Parlamentares também pedem criação de nova faixa de rodagem abaixo do pontilhão da Capela. foto: CMV

Os vereadores Paulinho Palmeira (Pode), Nil Ramos (Pode), Rubens Nunes (Pode), Rui “Macaxeira” (Pode), Márcio Melle (PSDB) e Carlos Florentino (Rep), apresentaram duas indicações para melhoria no trânsito da Estrada da Capela, na altura do CIC Eduardo Von Zuben e do pontilhão.

Na primeira indicação os parlamentares propõem que se desloque o muro da escola, a fim de criar mais uma faixa de rodagem naquele trecho da Estrada da Capela, de forma a permitir o fácil acesso para quem vai adentrar ao Bairro Vida Nova I. A sugestão é para que se faça uma alça de acesso nos mesmos moldes da existente na interseção da Estrada da Capela com a Estrada da Boiada, para quem segue no sentido do portal, ou seja, livre de semáforo.

Já a segunda indicação pede a modificação das passagens de pedestres sob o viaduto, sempre garantindo a segurança dos pedestres, não se esquecendo dos com necessidades especiais, mas permitindo a implantação e nova faixa para tráfego de veículos, reduzindo assim os congestionamentos no local.

“A Estrada da Capela é muito movimentada ao longo do dia, e apresenta muitos problemas de fluxo nos horários de pico, principalmente nesses dois trechos que cito em minhas indicações. Espero que os pedidos sejam atendidos o quanto antes”, explicou.

41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page