• Jornal Tribuna Online

‘Violência psicológica’ é tema de live da Procuradoria da Mulher


Bate papo online será realizado na quinta-feira, 28. foto: divulgação

A vereadora e procuradora especial da mulher na Câmara de Vinhedo, Flávia Bitar (PSDB), realizará na quinta-feira (28) uma live com o tema “violência psicológica”. O evento contextualizado na violência doméstica terá debate com a psicanalista Ana Paula Manente Tramontano.

“A violência doméstica é um assunto que deve ser amplamente debatido para que a sociedade conheça e possa ajudar a identificar e combater este mal. Dessa vez, entre as diversas situações de violência, estaremos tratando da violência psicológica e para isso teremos a participação de uma especialista em psicanálise”, explica Flávia Bitar.

A convidada para o debate é Ana Paula Manente Tramontano, psicanalista Freudo-kleiniana, professora e orientadora de Grupo de Estudos de Psicanálise. Durante o evento com transmissão ao vivo serão abordados assuntos incluindo como se dá o abuso psicológico, as sutilezas que o envolvem e a gravidade desta forma de agressão.

A live será transmitida dia 28/05, a partir das 19h, através do Facebook da procuradora especial da mulher da Câmara (https://www.facebook.com/flaviabitarvereadora/). Pessoas interessadas em apresentar questões devem encaminhá-las antecipadamente para o whatsapp (19) 99860-7838.

22 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90