top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

A menos de 3 meses do fim do mandato, prefeito promove mudanças no secretariado

Eduardo Galasso foi desligado da Secretaria de Assistência Social

Foto: Arquivo Tribuna

Após as coligações partidárias das últimas semanas, o prefeito Jaime Cruz (PSDB) anunciou mudanças no secretariado da Prefeitura. O secretário de Assistência Social, Eduardo Galasso, que é ligado ao DEM, partido da vice-prefeita, Néia Serafim, foi desligado no cargo nesta semana após a pedagoga fazer coligação com o pré-candidato Edu Gelmi (SDD).

Segundo anúncio da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a advogada Bruna Bonino, assumirá a pasta. “Estamos concluindo um ciclo frente à Prefeitura de Vinhedo, mas ainda há muitas ações a serem desenvolvidas. A Bruna está conosco há muitos anos, uma pessoa séria e batalhadora, experiente, que com certeza trará sua contribuição, sobretudo na sequência do trabalho de assistência às vítimas da pandemia da Covid-19”, destacou.

O Boletim Municipal da última quinta-feira, 17, também traz outras exonerações e, na próxima semana, mais nomes devem ser trocados. Além da Prefeitura de Vinhedo, a Câmara também trocou o secretário geral da casa, na última semana, por conta das coligações. O novo nome ainda não foi divulgado. Para conferir o Boletim Municipal do último dia 17 na íntegra, acesse: https://www.vinhedo.sp.gov.br/download/edicao-n-o-528-17-de-setembro-de-2020/

232 visualizações0 comentário
bottom of page