Almoçando com Tribuna com o Advogado Dr. Fábio Manzano
- Jornal Tribuna Online
- 26 de jun.
- 1 min de leitura

Formou-se em Direito, com especialização na área civil, que regula direitos e obrigações entre pessoas físicas e jurídicas na esfera privada, englobando relações patrimoniais e familiares.
Atua no segmento há 23 anos e adquiriu muita experiência em escritório particular, ao lado do dr. Paulo Oliver, em São Paulo.
Atualmente, é Presidente da Comissão de Adversidade Sexual e Transfobia da OAB Vinhedo.
Quando criança era muito ligado às Artes, curtia teatro e poemas, sempre buscando a companhia de adultos. Sua convivência intensa com pessoas mais maduras trouxe o interesse pelo Direito.
Dr. Fábio é uma pessoa sensível, solidária, que valoriza a amizade e a demonstração de afeto pelo próximo. Sente-se indignado com a atual inversão de valores, onde o “ter” sobrepõe o “ser”.
Sua perspectiva, a médio prazo, consiste na edição de um livro de poemas, e mais adiante, fazer uma pós-graduação, ampliando seus conhecimentos, para melhor atender os clientes, com eficiência e bons resultados.
Bate-bola
*Música: Estilo romântico
*Cantor: Roberto Carlos
*Cantora: Maria Bethânia
*Filme: “A Vida é Bela”
*Ator: Al Pacino
*Atriz: Julia Roberts
*Livro: Meninos sem Pátria (Luiz Puntel)
*Prato Predileto: Lasanha
*Sobremesa: Pudim de Leite Condensado
*Frase: “Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.” (Cora Coralina)
Deixe uma mensagem: “Ame muito e perdoe a si mesmo e a quem o ofendeu.”

Comentarios