AMLAC realiza 2o. Jantar para Coletânea dos Acadêmicos
- Jornal Tribuna Online
- há 1 hora
- 1 min de leitura

Em 12 de Setembro, nas dependências do Memorial de Arte Adelio Sarro, a AMLAC - Academia Metropolitana de Letras, Artes e Ciências, promoveu um jantar em prol da Coletânea dos Acadêmicos com apoio de Cátia Raither moda feminina e masculina, Extratos da Terra e Sugar Sugar.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o prefeito de Vinhedo, dr. Dário Pacheco, a vice-prefeita Cris Mazon; o secretário de Cultura e Turismo, Renato Romanetto; o secretário de Educação, Rogério Levy; representando o prefeito de Louveira, secretário de Governo, dr. Hélio Braz; secretário de Relações Institucionais, Nelson Ormenese e presidente da OAB do nosso município - Dr. Rafael Carvalho.
A diretoria da AMLAC participou, junto ao presidente Wagner Pavarin e patrono da instituição, professor Norberto Comune.
Durante o evento, ocorreu sorteio de quatro vouchers da loja Cátia Raither e, também, quatro vouchers da Extratos da Terra, para os premiados adquirirem peças de vestuário e linha de cosméticos.
Também aconteceu leilão de artes, destacando obras de Adelio Sarro, Dennis Esteves, Miro Bampa, Luiz Antônio Ferreira, Maria Teresa Negreiros e Mônico Reis.
Os convidados Anderson e Sueli Yamanaka tiveram a oportunidade de comprar a tela de Luiz Antônio Ferreira, premiada internacionalmente.
O jantar ficou sob a responsabilidade da Chef Jaine Figueira. Veja flashes!!!
Fotos: Divulgação.



















































Comentários