top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Após tratamento, Rodrigo Paixão volta à Câmara Municipal


Thiago Carandina deixa a cadeira no legislativo com muitas propostas apresentadas. foto: arquivo tribuna

O vereador Rodrigo Paixão (PDT) retorna o mandato na Câmara Municipal, a partir desta sexta-feira, 3, após cumprir licença médica de dois meses. Desde o ano passado, o vereador tem realizado tratamento contra um câncer, com duas cirurgias já realizadas com sucesso.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 3, através das redes sociais. “Com mais uma etapa superada, retorno hoje ao mandato de vereador do município de Vinhedo. O tratamento continua, o que inclui nova quimioterapia iniciada esta semana. Mas a equipe médica avaliou que eu poderia voltar para algumas atividades, com as devidas cautelas e tendo a saúde como prioridade. Devagar, iriei me inteirar dos últimos acontecimentos da cidade e das demandas atuais da população”, explicou.

Rodrigo Paixão assume o lugar de Thiago Carandina, o segundo suplente, que embora tenha ficado apenas um mês na função, apresentou dezenas de proposituras na Câmara e trouxe debates importantes para a cidade, como a reunião realizada sobre o Plano Diretor na noite de ontem, entre outras contribuições ao legislativo vinhedense. “Aproveito para agradecer enormemente o Thiago Carandina, por cumprir de forma honrosa a missão de me substituir neste período”,completou Paixão.

71 visualizações0 comentário
bottom of page