top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Artista vinhedense Carol Siqueira busca patrocínio e doações


Artista vinhedense Carol Siqueira busca patrocínio e doações VINHEDO
Foto: Arquivo Pessoal.

Com apenas, 13 anos e uma bagagem enorme, a vinhedense Carol Siqueira foi convidada para gravar em abril um filme longa-metragem em Buenos Aires, Argentina. Para vibializar esse sonho, sua família busca patrocínio e doações de quem puder colaborar.

Carol participa de oficinas no Espaço Cultural de Vinhedo desde os 03 anos, faz ballet, jazz, sapateado, hip hop e, há três anos, faz parte do time de artistas da VP Academy, em Campinas. Filha de Dão Siqueira e Regiane Vicentim Siqueira, Carol já fez participação em séries, novelas e, agora, pretende participar do longa-metragem La Ciudad de Los Perdidos, “Fizemos um levantamento e para ficarmos na Argentina, precisamos de aproximadamente R$6 mil”, explica seu pai, Dão Siqueira. “Pelo fato da Carol ser menor de idade, precisa de um responsável na viagem”.

Quem puder colaborar com essa jovem promessa pode fazer doação direta através de uma "vakinha virtual" acessando o site: Vaka.me/1760264 ou para quem quiser patrocinar ou fazer uma doação de outra forma, pode entrar em contato pelo telefone (19) 9 8126 9642.

158 visualizações0 comentário
bottom of page