• Jornal Tribuna Online

Câmara faz sessão extra nesta terça para dar posse à Thiago Carandina


Professor universitário deve ficar no lugar de Rodrigo Paixão. foto: arquivo tribuna

A Câmara de Vinhedo realizará, nesta terça-feira, 12, sessão extraordinária para dar posse ao professor universitário Thiago Carandina (PDT), segundo suplente de Rodrigo Paixão (PDT), que deverá ficar afastado do cargo por recomendação médica em continuidade ao seu tratamento de saúde.

A vaga da suplência deveria ser ocupada por Valdir Barreto (Psol), que foi convocado, mas apresentou impedimento em razão da pandemia da Covid-19, por fazer parte do grupo de risco.

Nesta situação, conforme dispõe a Lei Orgânica do Município de Vinhedo e o Regimento Interno da Câmara, a justificativa deve ser submetida ao plenário para que Valdir Barreto não precise assumir as funções de vereador e o segundo suplente, Thiago Carandina, tome posse no Legislativo.

A sessão extraordinária será realizada por meio de videoconferência, com transmissão ao vivo pelos canais de comunicação da Câmara e no plenário da Casa estarão somente o presidente Edu Gelmi (SD) e os funcionários essenciais ao ato.

Sobre

Thiago Carandina é doutorando em Urbanismo pela Puc-Campinas e mestre em Administração pela Faccamp, especialista em Gestão Turística do Patrimônio Histórico Cultural, possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Formado em Turismo, Gestão Pública e administração, atualmente é coordenador dos cursos de administração, ciências contábeis e logística na Faculdade Anhanguera de Valinhos, docente em graduação e pós graduação na UniFaccamp e membro e pesquisador titular no Laboratório de Desenho Estratégico Urbano Regional na Puc-Campinas.

Thiago foi uma das lideranças de movimentos populares como Ficha Limpa Vinhedo e Abril Vinhedo em Debate. Foi vice-presidente e presidente do Psol e Assessor Parlamentar no gabinete do vereador Rodrigo Paixão.

186 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90