• Jornal Tribuna Online

Carrefour vai contratar 2 mil efetivos no estado

Há vagas em Vinhedo, Valinhos e Jundiaí


Todo o processo de candidatura é digital. Para se inscrever a uma das vagas o candidato deve acessar o site do carrefour.99jobs.com. Foto: Divulgação

A rede de hipermercados Carrefour anunciou a abertura de novo processo seletivo para contratar 2 mil profissionais efetivos no Estado de São Paulo. Há chances para trabalhadores com ou sem experiência.

De acordo com a empresa, há oportunidades para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico entre outras.

Todo o processo de candidatura é digital. Para se inscrever a uma das vagas o candidato deve acessar o site do carrefour.99jobs.com . Após o cadastro do currículo, é preciso fazer alguns testes obrigatórios. Por fim, o departamento de recursos humanos do Carrefour faz uma análise dos perfis do candidato e, tendo compatibilidade com a vaga, encaminha o candidato para uma entrevista técnica com a loja.

Se for aprovado, todo o processo de admissão, também, é realizado por meios digitais, com o candidato fazendo o envio dos documentos direto pela plataforma da Acesso Digital, parceira do Carrefour para os processos de departamento pessoal. Segundo o Carrefour, o processo digital garante mais agilidade e ajuda o candidato a ter menos gastos com deslocamento e evitar o risco de contágio da Covid-19.


Inscrições

Para conhecer todas as vagas abertas, os interessados devem acessar o site https://carrefour.99jobs.com/ e clicar em “Inscreva-se”. Se já tiver feito cadastro na 99Jobs, não é necessário se cadastrar novamente, basta informar seu login e senha para realizar sua inscrição.

Caso ainda não tenha conta, clique sobre o campo “Ainda não tenho cadastro”, digite seu CPF e crie sua conta. O processo de inscrição é gratuito.

12 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90